top of page

políticas da loja

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 08h as 18h e sábado das 08h às 10h,

através do WhatsApp (51)99914-9208 ou e-mail: contatoyupie@hotmail.com.

Para contatos ou pedidos realizados em feriados ou fim de semana, não se preocupe, eles serão atendidos no próximo dia útil.

PRAZO DE PRODUÇÃO

Nosso prazo de produção é específico para cada produto, sendo eles:

  • Convites digitais: 2 dias úteis

  • Kit Festas Digitais: 5 dias úteis

  • Mascotes/Personagens Personalizados: 7 dias úteis

 As provas digitais serão enviadas em formato digital por e-mail.

SOBRE ALTERAÇÕES

Cada pedido tem em sua descrição a quantidade de alterações permitidas.

Por gentileza, observar antes da compra.

Independente de quantas alterações tenham sido solicitadas, após aprovação do arquivo, NÃO FAZEMOS ALTERAÇÕES de nenhuma espécie.

SOBRE TROCA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. 

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não fazemos troca ou devolução.

Métodos de Pagamento

MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Cartões de crédito/débito
- PIX

- Boleto

bottom of page